Eles passarão, e eu passarinho!

É complicado tentar tomar as rédeas da vida.
Ela, em si, é uma égua mansinha, mansinha...
O problema é quem está de fora.
Eles falam muito alto, acham que eu não consigo fazer sozinha,
ou querem que eu use as suas rédeas.
Assim o bichinho fica estressado!
E haja fôlego para que eu messa as duas pontas do laço do tamanho certo...
Já tentei explicar pra esses peões que é tentando que se aprende,
mas eles seguem pensando que eu não cavalguei em dupla o suficiente
para que agora assuma o controle do animal.
Ou quem sabe eles estão receosos que tanto tempo já tenha se passado...

Espero que ao menos um dia eles se dêem conta que cada um tem seu método de montaria.
Se o meu problema é a altura do estribo, que pra ti nunca foi dificuldade, não quer dizer que eu esteja exagerando, ou fazendo corpo mole.
A verdade é que é necessário que olhemos pro lado com atenção -do contrário poderíamos usar viseiras de cavalo sem maiores problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário