Waking Life

O Confronto Entre Duas Almas

"Eu não quero ser uma formiga, sabe? Passamos pela vida esbarrando uns nos outros sempre no piloto automático, como formigas... Não sendo solicitados a fazer nada de verdadeiramente humano. Pare. Siga. Ande aqui. Dirija ali. Ações voltadas apenas à sobrevivência, toda a comunicação servindo apenas para manter ativa a colônia de formigas de um modo eficiente e civilizado. "Aqui o seu troco" "Papel ou plástico?" "Crédito ou débito?" "Aceita ketchup?" EU NÃO QUERO UM CANUDO! Eu quero momentos verdadeiramente humanos! Eu quero ver você. Eu quero que você me veja. Não quero abrir mão disso... Eu não quero ser uma formiga, entende?"

Tem certeza de que me vês? Eu estou repensando se te vejo de verdade, porque é o que eu quero estar fazendo.

Retirado do filme, mas encontrei no youtube essa parte separada e aí vai:
http://www.youtube.com/watch?v=P6cxWDrvIsI

Nenhum comentário:

Postar um comentário